Bahia

Torcedora denuncia ameaça sofrida na Arena Fonte Nova durante jogo

O caso foi parar na delegacia

Por Da Redação
Ás

Torcedora denuncia ameaça sofrida na Arena Fonte Nova durante jogo

Foto: Reprodução

Uma torcedora do Bahia denunciou uma suposta agressão verbal sofrida na Arena Fonte Nova, neste sábado, 7, durante os jogos do Bahia pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova.  Em uma publicação no Instagram, a internauta Milena Cerqueira diz ter sido chamada de "feministazinha de m*" após discutir com um homem que teria ofendido seu irmão.

Após o bate-boca, a mullher diz ter escutado "Se não fosse a Lei Maria da Penha, ela ia ver".  A situação aconteceu na fila do bar do estádio, diante de diversas testemunhas. Após a intervenção de outros homens, o caso foi parar na delegacia. Confira a publicação completa: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é o dia da mulher. Ontem, estava no jogo do Bahia, na arena fonte nova e discuti com um cara, por ter mandado meu irmão tomar no c*. Quando comecei a alterar exatamente como ele estava fazendo ele começou: “la vem a feminista, feministazinha de merda” Quem me conhece sabe: “la vem a feminista” é um elogio lindo pra mim. Eu, mulher, filha de uma mulher, irmã de uma mulher, e MÃE de uma mulher. Não posso me calar. Se o mundo ta chato demais por causa do feminismo, se mude de mundo! Eu to aqui pra fazer barulho. Depois da discussão eu ouvi a seguinte frase: “SE NÃO FOSSE A LEI MARIA DA PENHA, ELA IA VER!”. Homem, hetero, branco, classe média, formado, GERENTE DE MARKETING DA AMBEV, bebado, rodeado de 4 amigos. Contra mim, minha cunhada e meu irmão numa fila de pegar comida. EU E VOCÊ PRECISAMOS DO FEMINISMO!!!!! Feminismo não é você aceitar que uma mulher seja escrota ou concordar com tudo que a outra faz. Feminismo é ele saber que ele, ali naquela posição não me intimida. Porque eu não to sozinha. Eu sou igual a ele. Gritei, esperneei, e busquei a policia. Na hora, de imediato não achei. Ele subiu pra ver o jogo dele em paz. Mas não dessa vez. Ouvi na fila que ele tinha processo de agressão contra uma mulher. Não podia me calar! Chamei os homens que estavam comigo, e logo que um deles colocou o dedo na cara dele, vi ali desarmar aquele homem destemido, ignorante e que tinha crescido pra mim. Ele devia ter 1.86 no mínimo. Não calou meus 1.59! Chamei a policia e fui dar minha queixa!!!!! NÃO ESTAMOS SOZINHAS! NÃO PODEMOS PASSAR POR ISSO SOZINHAS! Homem só respeita homem, mas vai respeitar a policia pelo menos. Ainda que isso não adiante muita coisa ja que ele negou na frente da policia que tivesse feito algo, eu estava lá me fazendo ser ouvida! ESSA FEMINISTAZINHA DE MERDA, LEVOU ELE ESCOLTADO PELA POLICIA PRA DELEGACIA. Talvez ele pense melhor da próxima vez, antes de ameaçar uma mulher! Fiz isso por mim, por você que pode trombar nele no próximo jogo e por minha filha no futuro! “Se não fosse a lei maria da penha ela ia ver” no meio de um estadio, dentro de uma fila com outras mulheres. Sem medo! Imaginem sozinho com uma mulher? NÃO SE CALEM.

Uma publicação compartilhada por Por: Milena Cerqueira ? (@depoisdelis) em

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário