• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Trabalhador morre após queda de 12 metros em acidente em Feira de Santana (BA)
Bahia

Trabalhador morre após queda de 12 metros em acidente em Feira de Santana (BA)

Incidente ocorreu em empresa produtora de óleos vegetais na BR-324

Por Da Redação
Ás

Trabalhador morre após queda de 12 metros em acidente em Feira de Santana (BA)

Foto: Reprodução

Um trabalhador de 27 anos perdeu a vida após cair de uma altura de 12 metros em uma empresa produtora de óleos vegetais localizada à beira da BR-324, na cidade de Feira de Santana, aproximadamente a 100 km de Salvador. O incidente ocorreu na última sexta-feira (1º).

A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, estava posicionada sobre uma estrutura de metal antes da queda, e não há informações detalhadas sobre as atividades no momento do acidente. Indícios preliminares sugerem que ele era um funcionário terceirizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por colegas de trabalho, e apesar dos esforços de socorro, o jovem não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe se ele chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde.

Informações sobre o sepultamento da vítima não foram fornecidas até o momento. O caso está sob investigação das autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e o Ministério Público do Trabalho (MPT). Este é o segundo acidente grave de trabalho ocorrido em Feira de Santana em três dias. Na última terça-feira (29), dois operários ficaram feridos após sofrerem uma queda de um prédio.

Os dois operários, que estavam envolvidos na construção no momento do acidente, foram vítimas de uma descarga elétrica ao entrar em contato com fios de alta tensão. Um dos trabalhadores caiu do andaime até uma sacada. Ambos foram transportados para um hospital na região, com um deles ainda aguardando transferência para realizar uma cirurgia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário