• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Trabalhador morre em supermercado no Recife e local continua funcionando
Brasil

Trabalhador morre em supermercado no Recife e local continua funcionando

Corpo foi coberto por guarda-sóis, tapumes, caias de papelão e engradados

Por Da Redação
Ás

Trabalhador morre em supermercado no Recife e local continua funcionando

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Moisés Santos, que era representante de vendas, morreu enquanto trabalhava no supermercado Carrefour, no Recife, e teve o corpo coberto com guarda-sóis e cercado por caixas de papelão, engradados de cerveja e tapumes improvisados. Ele não era funcionário do supermercado, mas estava no local a trabalho. 

Funcionários e clientes que estavam no supermercado disseram que o estabelecimento permaneceu com funcionamento normal. A causa foi identificada como infarto. 

De acordo com o representante Renato Barbosa, em entrevista ao G1, o local estava cheio no momento em que o cadáver ficou coberto e isolado no corredor. “Dava para ver o corpo e as pessoas comentaram”, contou.

“O homem tinha 53 anos e trabalhava como representante de uma empresa de alimentos. Ele morreu, parece que de um mal súbito, e o corpo ficou lá das 7h30 até as 11h. Ficaram esperando a chegada do IML [Instituto de Medicina Legal]", detalhou. 

Por meio de três nota, o Carrefour lamentou o ocorrido na loja. Eles também disseram que a equipe de prevenção e riscos acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim que o prestador de serviços começou a passar mal, e “seguiu todos os protocolos durante o socorro e após o falecimento”. 

Na segunda nota, a empresa afirmou que “os protocolos para que as lojas sejam fechadas quando fatalidades como essa aconteçam já foram alterados”.

O Carrefour disse, na terceira nota, que “o inesperado falecimento de Moisés Santos, vítima de um infarto, foi muito triste para nós”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.