Trabalhador que caiu de Andaime morre após três dias internado em Salvador
Homem trabalhava na construção de um prédio quando despencou de uma altura de cerca de quatro metros

Foto: Reprodução/TV Bahia
O operário que sofreu um acidente após cair de um andaime em Salvador, na última terça-feira (14), morreu após passar os últimos três dias internado em uma unidade de saúde de Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O acidente aconteceu no bairro de Brotas. No episódio, Édson do Amor Divino trabalhava na construção de um prédio e despencou de uma altura equivalente ao segundo andar após uma estrutura metálica da obra se desprender.
Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Segundo a equipe médica, o trabalhador sofreu diversas fraturas e faria uma drenagem no cérebro, mas faleceu antes do procedimento ser iniciado.
À imprensa, a Solaris Engenharia, empresa responsável pela obra, afirmou que o funcionário fazia uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e que ainda está investigando as circunstâncias do acidente.
A unidade de saúde e a Polícia Civil, que investiga o caso, não detalharam a causa da morte. O caso também deverá ser apurado pelo Ministério Público do Trabalho.