Tracker chega a 250.000 unidades produzidas no Brasil
Crossover lidera vendas no mercado nacional pelo segundo ano

O SUV compacto Tracker produzido em São Caetano do Sul/SP chegou a 250.000 unidades produzidas. Lançado em março de 2020, bem no início da pandemia, o modelo se consolida como mais vendido do segmento no país.
O sucesso do Tracker é tão grande que a planta de São Caetano recebeu reforço da produção do SUV na Argentina. Embora o país vizinho esteja em grave crise financeira a produção local reforça a produção Argentina e também serve como base para exportação a outros mercados como a Colômbia.
Vendido com motorização 1,0 e 1,2 litro turbo, o Tracker foi bem aceito no mercado nacional e
Concorre com modelos de peso como Volkswagen T-Cross e Nivus, Fiat Pulse e Fastback, Nissan Kicks, Hyundai Creta e Caoa Chery Tiggo 5X além do Renault Duster e Captur e Peugeot 2008 além do Citröen C4 Cactus.
Tracker já vendeu 62.528 unidades, ocupando a liderança do segmento e ficando acima do Hyundai Creta (56.087) e VW T-Cross (59.165), de acordo com dados da Fenabrave. Na primeira quinzena de dezembro o modelo também apareceu como o mais emplacado no segmento, mas resta alguns dias até o final de dezembro para saber se o Tracker será realmente o mais vendido do ano.