Michel Telles

Tragédia: Após ameaças e assassinato, Polícia investiga morte de Mister Pará!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Tragédia: Após ameaças e assassinato, Polícia investiga morte de Mister Pará!

Foto: Reprodução/Instagram

Que tristeza!  Na noite da última quarta-feira, 28, Roberto Silva de Souza foi assassinado no bairro Sacramenta, em Belém. O jovem de 26 anos foi morto a tiros e o caso foi confirmado pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 29.                          Roberto, que era conhecido por suas conquistas no mundo da moda e do fisiculturismo, sendo coroado Mister Pará 2023 e Mister Presença Pará 2021 e 2022. Além disso, ele ganhou o concurso Garoto Verão de Icoaraci. Nas redes sociais, Roberto se apresentava como atleta de fisiculturismo e estudante de nutrição. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia, moradores da região ouviram os disparos e quando saíram para ver o que estava ocorrendo, já encontraram Roberto sem vida em uma calçada perto de um super mercado. Testemunhas relataram que dois homens em uma moto foram os responsáveis pelo crime, mas não puderam fornecer detalhes adicionais sobre os suspeitos. 

A Polícia apurou que Roberto foi assaltado neste mesmo bairro, onde morava, em junho deste ano. Durante a tentativa de roubo, a arma dos assaltantes falhou, e Roberto conseguiu tomar a arma e disparar contra os criminosos. Um dos assaltantes morreu no local, enquanto o outro sobreviveu e ameaçou matar Roberto. Desde então, o jovem vinha recebendo ameaças de morte constantes.                                         A área onde Roberto foi assassinado foi isolada para permitir a análise e remoção do corpo pela Polícia Científica. A Polícia Civil está conduzindo a investigação para identificar e punir os responsáveis pelo crime, buscando esclarecimentos sobre o assassinato e os possíveis motivos por trás das ameaças recebidas pela vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário