Michel Telles

Tragédia: Dono de uma loja de roupas de grife é executado com mais de 10 tiros em carro de luxo!

O corpo do empresário passa por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) . Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Por Michel Telles
Ás

Tragédia: Dono de uma loja de roupas de grife é executado com mais de 10 tiros em carro de luxo!

Foto: Redes sociais

Dono de uma badalada loja de roupas de grife foi executado com mais de 10 tiros dentro de um carro de luxo. O caso ocorreu nesta sexta-feira (15/3), no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, no litoral do Espírito Santo. 

A vítima, identificada como Diego Marcos Pereira, é de Minas Gerais e estava em uma Mercedes GLA, na rua Romero Botelho, quando foi alvejada. A informação é do G1. A loja de roupas de grife do empresário fica no mesmo local em que o crime ocorreu. Em 2023, Diego foi alvo de uma operação da polícia, que investigava lavagem de dinheiro. 

O empresário teria sido atendido por profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Segundo relatos de testemunhas, antes de ser morto a tiros, o empresário deixava uma barbearia e retornava ao carro. Diversos disparos atingiram a janela lateral do lado do motorista. O corpo do empresário passa por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.                         Diego Marcos Pereira era de Minas Gerais e era dono de uma loja de roupas de grife na Praia da Costa — Foto: Reprodução/Redes Sociais   Carro do empresário ficou marcado por diversos tiros — Foto: Reprodução TV Gazeta

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.