Michel Telles

Tragédia! Morre aos 40 anos, Ilana Kalil, mulher do ginecologista das famosas Renato Kalil

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Tragédia! Morre aos 40 anos, Ilana Kalil, mulher do ginecologista das famosas Renato Kalil

Foto: Reprodução/Instagram

 Ilana Kalil, casada com o famoso médico ginecologista Renato Kalil, de 60 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (14). Ela tinha 40 anos e deixa duas filhas, Carolina, de 13 anos, e Isabela, de 11. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo também confirmou a morte e, segundo a pasta, o caso foi registrado como suicídio consumado no 89º Distrito Policial, no Morumbi, e outros detalhes serão preservados. Horas antes da morte, Ilana, que é instrumentadora cirúrgica,  deixou um story em seu perfil no Instagram, que é privado, em que afirma ter sido "censurada". "Fui censurada de novo. E lá vai... quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais. E viva a ditadura", escreveu ela. Para quem não sabe, no final do ano passado, Renato Kallil foi acusado de violência obstétrica no parto da filha caçula da influenciadora digital Shantal Verdelho. Outras pacientes acabaram denunciando o médico, também por abuso sexual. Na época, pelas redes, Ilana chegou a sair em defesa do marido, compartilhando diversas mensagens de apoio de ex-pacientes do médico.

Na época, o médico negou as afirmações de Shantal e disse, através de um comunicado divulgado por sua assessoria, que tomaria providências jurídicas. "O Dr. Renato Kalil é médico obstreta ginecologista há 36 anos, sendo um dos médicos mais reconhecidos do Brasil. Ao longo de sua carreira, já efetuou mais de 10 mil partos, sem nenhuma reclamação ou incidente. O parto da Sra. Shantal aconteceu sem qualquer intercorrência e foi elogiado por ela em suas redes sociais durante trinta dias após o parto. Surpreendentemente, o Dr. Renato Kalil começou a receber, nos últimos dias, ataques com base em um vídeo editado, com conteúdo retirado de contexto. A íntegra do vídeo mostra que não há nenhuma irregularidade ou postura inapropriada durante o procedimento. Ataques à sua reputação serão objeto de providências jurídicas, com a análise do vídeo na íntegra", dizia o texto enviado para a imprensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.