Tramontina comemora 6 anos de e-commerce com descontos de até 80%@
Aos detalhes...
Foto: Divulgação Assessoria
Em julho de 2018 a Tramontina deu um passo importante no desenvolvimento e ampliação do braço de varejo com o lançamento do e-commerce oficial da marca. Na época, mais de 2 mil produtos foram incluídos na plataforma, disponíveis para todo o Brasil. O site tinha como objetivo ser um portal de vendas oficial da marca, com dados técnicos sobre os produtos, imagens e todo tipo de informação que pudesse ajudar o consumidor no momento da compra.
Seis anos depois, o e-commerce não está só de cara nova, mas com diversas outras funcionalidades. No site é possível navegar pelos produtos de diferentes formas, ter acesso a informações mais institucionais sobre a empresa, a história da marca centenária, o compromisso com a responsabilidade social e ambiental, tudo isso com a segurança que a loja online oficial da marca oferece. Hoje já são mais de 9 mil produtos, que correspondem aos diferentes mundos da Tramontina, que hoje possui mais de 22 mil itens em seu portfólio.
Para comemorar os seis anos do e-commerce, a marca está com uma promoção de aniversário, com condições especiais em produtos selecionados e descontos que chegam a 80%, + 5% OFF no pagamento à vista. Durante todo o mês de julho vai ser possível comprar eletrodomésticos com até 55% de desconto, porcelanas com até 60% de desconto e itens da linha churrasco até 80% OFF, além de produtos de iluminação Smart com desconto progressivo. O site também oferece o serviço de personalização de facas gratuitamente.
No mês de julho também estarão disponíveis 6 diferentes cupons de até 15% de desconto em produtos selecionados para categorias mais compradas na loja oficial, como panelas, utensílios e ferramentas. O frete é fixo no valor de R$9,90 para todo o Brasil em compras acima de R$99,00 e o pagamento pode ser feito em até 10x sem juros.
Segundo Samuel F. Fritzen, gerente do e-commerce da Tramontina, a intenção é seguir aperfeiçoando a plataforma para melhor atender os clientes. “Além de ser um canal de vendas, ele opera como um espaço de maior contato com os nossos consumidores, onde buscamos oferecer uma experiência completa de compra de produtos Tramontina, por isso seguiremos investindo na plataforma”, reforça.