Transalvador interdita o tráfego na avenida São Cristóvão

Para entrar no bairro, motoristas devem utilizar o viaduto Mário Andreazza

Ás

Transalvador interdita o tráfego na avenida São Cristóvão

Foto: Divulgação

A Transalvador interditou, na manhã de domingo (23), acessos à avenida São Cristóvão para veículos provenientes da avenida Carybé. O bloqueio visa permitir o avanço das obras de requalificação que acontecem na região. 

Segundo o superintendente de Trânsito, Fabrizzio Müller, a interdição é necessária já que as obras estavam afetando o tráfego no final da Paralela, formando vários engarrafamentos, principalmente nos horários de pico. Em 90 dias o órgão fará uma nova avaliação no local para verificar a situação, porém, a princípio, a previsão é que o acesso somente seja liberado após a finalização das intervenções.

Para entrar no bairro, os motoristas deverão utilizar o viaduto Mário Andreazza, que continuará liberada. Os veículos provenientes da Paralela deverão acessar a avenida Dorival Caymmi e retornar na rotatória atrás do Parque de Exposições. Quem desejar seguir para a Via Metropolitana, a opção é seguir direto pela avenida Carybé e utilizar o primeiro retorno após o aeroporto, nas imediações do Hospital Aeroporto.

Veículos vindos da BA 526 que precisam acessar a avenida Paralela, deverão utilizar o acesso provisório no final da rodovia, que tem ligação direta com a avenida Carybé.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário