• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Trânsito é interditado em região da Barra, em Salvador, neste domingo (20)

Trânsito é interditado em região da Barra, em Salvador, neste domingo (20)

O itinerário do transporte público também será modificado por algumas horas

Por Da Redação
Ás

Trânsito é interditado em região da Barra, em Salvador, neste domingo (20)

Foto: Reprodução/G1

O trânsito será interditado temporariamente em algumas ruas do bairro da Barra, em Salvador, neste domingo (20), a partir das 11h. A informação foi divulgada pela prefeitura, que informou ainda que o itinerário do transporte público também ser modificado por algumas horas.

O fluxo de veículos será bloqueado nas seguintes vias: Avenida Sete de Setembro (trecho entre a Rua Barão de Itapuan e o Largo do Farol da Barra), Largo do Farol da Barra, Avenida Oceânica (entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Dias D’Ávila), Rua Almirante Marques de Leão (entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Dias D’Ávila), Rua Afonso Celso Leão (entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Dias D’Ávila).

A prefeitura também informou que os moradores das áreas que serão interditadas terão acesso às vias mediante comprovação de residência. Nos locais haverá agentes de trânsito para orientar melhor os condutores, pedestres e passageiros.

Por causa da mudança, o itinerários dos ônibus que circulam pela região serão temporariamente alterados. Confira:

Os ônibus que descem a Ladeira da Barra deverão retornar no Porto e seguir pela Avenida Princesa Isabel, Viaduto da Gabriela, Avenida Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Avenida Centenário e então seguir com seu itinerário normal.

Já os ônibus provenientes da Avenida Euclydes da Cunha, deverão acessar a Rua da Graça, Ladeira da Barra e subir pela Avenida Princesa Isabel. As linhas provenientes de Ondina devem acessar a Rua Marquês de Caravelas, Alameda Antunes, Avenida Princesa Isabel, Avenida Princesa Leopoldina, Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Avenida Centenário e então seguirem seu itinerário regular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário