• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Trânsito em Salvador sofrerá alterações neste domingo devido as celebrações da parada LBTQ+
Bahia

Trânsito em Salvador sofrerá alterações neste domingo devido as celebrações da parada LBTQ+

Confira as alterações que serão feitas na cidade

Por Da Redação
Ás

Trânsito em Salvador sofrerá alterações neste domingo devido as celebrações da parada LBTQ+

Foto: Ricardo Junior

Devido a 18ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ+ da Bahia, que será realizada neste domingo (22), às 14h, no Dique do Tororó, o trânsito do local sofrerá alterações. 

Fica proibido o estacionamento de veículos, das 5h às 22h, na Avenida Vasco da Gama, em ambos os sentidos em direção ao Dique. Os bloqueios começam a serem feitos a partir da Loja Princesa das Baterias até a interseção com a Avenida Presidente Costa e Silva. Enquanto que do lado oposto, o entrave começa a partir do trecho entre o Dique do Tororó e a confluência com a Avenida Mario Leal Ferreira na Avenida Presidente Costa e Silva.

Das 7h às 22h, o tráfego de veículos será interditado na Rua Professor Hugo Baltazar da Silveira, na Ladeira da Telebahia; Avenida Presidente Castelo Branco, no Vale de Nazaré, sentido Lapa a partir do acesso ao Dique; Viaduto dos Engenheiros, na alça de acesso ao Dique.

Também das 7h às 22h, serão montadas barreiras fixas na Ladeira da Fonte das Pedras, no sentido Bonocô no acesso ao Dique do Tororó, e na Av. Vasco da Gama nas imediações da loja Princesa das Baterias.

Haverá barreiras também na Av. Presidente Castelo Branco com acesso ao Dique e na Rua Leonídio de Sena na Boulevard América. Neste mesmo horário, serão instaladas barreiras móveis no Viaduto dos Engenheiros e na Av. Vasco da Gama, no retorno em frente à Porteira.

Já entre 12h até as 17h, será instalada uma barreira fixa na Av. Centenário, no viaduto Rômulo América. Neste mesmo horário, serão montadas barreiras móveis.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário