• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Travessia Salvador-Mar Grande faz saídas a cada meia hora neste sábado (29)
Bahia

Travessia Salvador-Mar Grande faz saídas a cada meia hora neste sábado (29)

Operação funciona com oito embarcações até às 18h30

Por Da Redação
Ás

Travessia Salvador-Mar Grande faz saídas a cada meia hora neste sábado (29)

Foto: Reprodução

Com boa procura no embarque no Terminal Náutico da Bahia com destino ao Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, a Travessia Salvador-Mar Grande cumpre, neste sábado (29), horários de saída de meia em meia hora.

As operações tiveram início às 5h e seguem até às 18h30. Hoje, a travessia conta com oito embarcações em operação de tráfego.

Maré Baixa

Na Travessia Salvador-Mar Grande, devido ao período de maré baixa prolongada neste sábado, o último horário do sistema saindo do Terminal Náutico, na capital, será às 18h30. Assim, as saídas das 19h e 19h30 estão canceladas. De Mar Grande, o último horário terá saída normal, às 18h.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo com bom movimento

A Travessia Salvador-Morro de São Paulo também opera normalmente, com cinco horários disponíveis nos dois terminais - Terminal Náutico e Morro de São Paulo. O primeiro catamarã teve saída às 8h30 e o segundo às 9h, os outros três acontecem 10h30, 13h e 14h30.

Já sentido do Morro para a capital, os  horários são: 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A passagem custa R$ 113 e podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico.  A viagem direta de catamarã entre a capital e a Ilha de Tinharé tem duração prevista de 2h20m.

Além disso, as escunas de turismo que operam o tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também apresentam boa procura neste sábado (29). Com saída às 8h, o passeio faz paradas na Ilha dos Frades e Itaparica, e retornando às 17h30 a Salvador. A tarifa custa R$ 60 por pessoa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário