• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Travessias Ribeira-Plataforma e Elevador do Taboão normalizam funcionamento nesta terça-feira (9)

Travessias Ribeira-Plataforma e Elevador do Taboão normalizam funcionamento nesta terça-feira (9)

Apesar disso, o Plano Inclinado Gonçalves e o Elevador Lacerda seguem fora de operação

Por Da Redação
Ás

Travessias Ribeira-Plataforma e Elevador do Taboão normalizam funcionamento nesta terça-feira (9)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

As operações da Travessia Ribeira Plataforma e no Elevador do Taboão foram retomadas na manhã desta terça-feira (9). Técnicos da Secretaria de Mobilidade (Semob) observaram que os modais tinham condições para um retorno seguro dos serviços. Os agentes seguem monitorando as condições de segurança dos equipamentos. 

Apesar disso, o Plano Inclinado Gonçalves e o Elevador Lacerda seguem fora de operação. Agentes da pasta identificaram problemas técnicos nas cabines do Lacerda e por isso foi necessário manter o equipamento fechado. A empresa responsável pela manutenção foi acionada para realizar o serviço.   

Já o Gonçalves permanece fechado para verificação no sistema de drenagem, devido ao grande volume de chuva. Como alternativa, os usuários podem utilizar o Elevador do Taboão. A tarifa é gratuita e o ascensor funciona das 7h às 171h5. Os demais ascensores também operam normalmente. 

A Coordenação de Táxis e Transportes Especiais da Semob (Cotae) permanece com o atendimento suspenso, após o deslizamento de um barranco na região dos Barris registrado na segunda (8).  Com o ocorrido, parte dos sistemas de internet e elétrico foram atingidos.

Os permissionários que realizaram agendamento serão atendidos em data posterior, por ordem de chegada, desde que apresentem o comprovante emitido no site www.agendamentomobilidade.salvador.ba.gov.br. Os serviços da Cotae serão retomados após a conclusão dos reparos nas redes de internet e elétrica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário