Travesti é espancada na rua por dois homens em Suzano, São Paulo
Caso ocorreu no sábado de carnaval, mas só agora foi divulgado
Foto: Reprodução/ vídeo
Uma travesti foi agredida brutalmente por dois homens na rua Benedito Faria Marques Filho, em Suzano, na região central de São Paulo. Um vídeo filmado por câmera de celular mostra o momento exato da agressão, que aconteceu no sábado de carnaval (22).
A vítima, Ana Carolina Leal, de 26 anos, disse que estava indo no mercado e foi hostilizada por dois homens, que estavam conversando em frente a uma farmácia. Segundo Carolina, os homens a provocaram verbalmente e ela também os xingou, mas seguiu adiante e entrou no mercadinho.
Na volta, quando passou novamente em frente à farmácia, os dois homens voltaram a falar palavrões. Ela respondeu aos xingamentos mais uma vez e foi atacada.
As imagens mostram um homem a segurando, enquanto outro, maior, desfere diversos golpes no corpo da travesti com um porrete. A travesti afirmou ainda que os agressores só pararam de bater quando já estavam cansados e ela praticamente desmaiada no asfalto.
A vítima disse que não fez boletim de ocorrência, porque acredita que a polícia não respeita os transexuais e não iria investigar o caso com profissionalismo. A Polícia Militar também informou que não tem registro da ocorrência. A Polícia Civil de Suzano confirmou que a vítima não apresentou boletim de ocorrência e por isso não há investigação em curso.