• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três criminosos são presos em Juazeiro após ação conjunta da PM

Três criminosos são presos em Juazeiro após ação conjunta da PM

Armas e drogas também foram encontradas

Por Da Redação
Ás

Três criminosos são presos em Juazeiro após ação conjunta da PM

Foto: Divulgação

Três integrantes de uma organização criminosa foram presos, em Juazeiro, na quarta-feira (22), durante uma ação conjunta entre a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a Delegacia de Homicídios (DH) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) Norte. Na ocasião, foram cumpridos dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão, na cidade. 

A primeira prisão foi contra uma mulher, acusada de participar de um assassinato. Segundo a polícia, ela teria atraído a vítima para o local do crime, motivado pela disputa do tráfico.  O delegado titular da 17ª Coorpin, Flávio André Rocha, esclareceu que as investigações foram iniciadas após o suposto líder da organização criminosa ser localizado em Sergipe, no início da semana.

“Durante os cumprimentos de mandados, desarticulamos um laboratório para refino de cocaína. Encontramos dois quilos de pasta base de cocaína e meio quilo de maconha, além de outros materiais”, esclareceu o delegado.

Em outra ação, dois homens foram interceptados enquanto circulavam com drogas pela 75ª CIPM. Após serem presos, foram identificados com mandados em aberto, como contou o major Éderson da Silva Cirne, comandante da unidade.

“A Polícia Civil solicitou nosso apoio no cumprimento do mandado de busca e apreensão. No local encontramos uma pistola calibre 40 e dois revólveres calibre 38, com os traficantes”, contou. 

Nas ações, foram encontradas 63 munições de diversos calibres e 12 celulares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário