• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três homens são presos acusados de furtar crânio humano em sede do DPT no sul da Bahia
Bahia

Três homens são presos acusados de furtar crânio humano em sede do DPT no sul da Bahia

Crime ocorreu na cidade de Ilhéus

Por Da Redação
Ás

Três homens são presos acusados de furtar crânio humano em sede do DPT no sul da Bahia

Foto: Divulgação/CIPPA Porto Seguro

Três homens suspeitos de furtar a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, no sul da Bahia, foram presos na quinta-feira (8). 

Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas nesta sexta-feira (9), a prisão foi realizada durante uma operação conjunta entre a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro (CIPPA/PS) e peritos do DPT de Ilhéus.

As prisões foram realizadas no galpão ao lado da unidade. Com os suspeitos, foi encontrado um crânio humano, material odontológico e um bebedouro elétrico.

A PM informou ainda que um dos homens confessou  ter furtado uma CPU e um monitor. O suspeito teria revelado que a CPU já havia sido vendida por R$ 10 a um receptador, que também foi preso durante as diligências.

Todos os envolvidos foram conduzidos, junto com o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Ilhéus, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário