Três mortes foram registradas em Salvador após ações de policiais militares

Tiroteios aconteceram entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Três mortes foram registradas em Salvador após ações de policiais militares

Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil

Salvador registrou pelo menos três mortes de suspeitos em confrontos com policiais militares entre as tardes de quarta-feira (29) e a madrugada desta quinta-feira (30).  Segundo a Polícia Militar, o primeiro confronto ocorreu na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta, e terminou com as mortes de dois homens.

As equipes da Rondesp-Atlântico acompanhavam um carro prata, que transitava pela Avenida Paralela, uma das principais de Salvador, quando, na altura do acesso ao Bairro da Paz, o motorista do veículo aumentou a velocidade com destino a uma via marginal.

No bairro de Itapuã, houve o confronto e os dois suspeitos foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Menadro de Faria, onde não resistiu aos ferimentos. Um dos homens foi identificado como Luan Pereira Martins. O outro estava sem documentos de identificação.

Além do acontecido, foram apreendidos com a dupla: 

Uma pistola com quatro cartuchos;
Uma submetralhadora, cal .9mm, de fabricação e numeração desconhecida, com cinco munições intactas;
Sete celulares;
Duas carteiras com diversos cartões e uma CNH em nome de um dos resistentes;
Vinte dólares em espécie;
Um carro prata.

Já a segunda troca de tiros aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Rua das Andorinhas, no bairro de Valéria. Um homem morreu após ser baleado. De acordo com a PM, policiais da 31 CIPM foram surpreendidos por cerca de 15 homens armados e houve o tiroteio.

Depois da troca de tiros, foi encontrado um dos homens baleados. Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas morreu na unidade de saúde. O nome do suspeito não foi revelado pela PM.

Com ele foram apreendidos:

Uma arma de fogo;
Pinos de cocaína e de crack;
Caderno com anotações do tráfico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário