• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três pessoas de uma mesma família são mortas dentro de casa, em Madre de Deus
Bahia

Três pessoas de uma mesma família são mortas dentro de casa, em Madre de Deus

A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil

Por Da Redação
Ás

Três pessoas de uma mesma família são mortas dentro de casa, em Madre de Deus

Foto: Reprodução

Triplo homicídio está sendo investigado pela 17ª Delegacia Territorial (DT), de Madre de Deus. Paulo César de Jesus, Emily Souza dos Santos e Ítalo Souza da Luz foram atingidos por disparos de arma de fogo, em uma comunidade no bairro do Barbeirinho, na noite de quarta-feira (3). Segundo a polícia, um adolescente de 14 anos foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi informado.  

Policiais militares da 10ª CIPM, por volta das 23h30 desta quarta-feira (03), foram acionados para averiguar informação de que homens armados teriam invadido uma residência e efetuado disparos na Rua Santa Lúcia, bairro Barbeirinho em Madre de Deus.

Agentes se deslocaram para o local, e no imóvel foram encontrados três corpos, sendo que uma quarta vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Madre de Deus. Moradores informaram que dois suspeitos em uma moto teriam efetuado os disparos.

Policiais tentaram localizar os autores dos disparos, mas não os encontraram. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar as medidas legais. A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.