Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Segundo os bombeiros, um ônibus, ao realizar uma manobra, colidiu contra o muro de um estacionamento particular

Foto: Reprodução | TV Globo
Um homem e uma mulher faleceram no local; a terceira vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu Ônibus atingiu a estrutura enquanto fazia uma manobra
Três pessoas morreram na manhã deste sábado (8) após o desabamento de um muro no Brás, na região central de São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na rua Vieira Martins.
Segundo os bombeiros, um ônibus, ao realizar uma manobra, colidiu contra o muro de um estacionamento particular.
Desabamento de muro no Brás deixa três vítimas Corpo de Bombeiros Calçada destruída com concreto quebrado e entulho ao lado de ônibus verdes e brancos estacionados. Pessoas e caminhão ao fundo em dia nublado. **** Três pessoas foram atingidas, das quais duas morreram no local, vítimas de esmagamento --são elas um homem e uma mulher de aproximadamente 40 anos.
A terceira vítima, um homem, foi socorrida em estado grave, com múltiplas lesões e traumas. O homem foi levado ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa, onde morreu.
Nove viaturas de Bombeiros foram empenhadas para atender a ocorrência, além de duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ainda há equipes de Bombeiros no local.


