• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três pessoas são presas com drogas e arma em operação policial em Ibicuí

Três pessoas são presas com drogas e arma em operação policial em Ibicuí

Ação apreendeu mais de 20 quilos de entorpecentes, pistola e celulares

Por Da Redação
Às

Atualizado
Três pessoas são presas com drogas e arma em operação policial em Ibicuí

Foto: Divulgação/PCBA

Três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação da Polícia Civil da Bahia, realizada na quinta-feira (31), na cidade de Ibicuí. A ação resultou na apreensão de mais de 18 quilos de maconha, dois quilos de haxixe, 14 porções de maconha, uma de cocaína e três de crack. Além das drogas, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm de origem estrangeira, 18 munições, uma balança de precisão e cinco aparelhos celulares.

O material foi localizado em três endereços distintos, onde os suspeitos mantinham atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes. De acordo com as investigações, a equipe foi acionada após denúncias sobre um casal que estaria comercializando drogas em um bar. 

Durante a abordagem, pequenas porções de drogas foram localizadas com uma das mulheres, mas o casal tentou fugir, sendo contidos pela equipe policial.

As investigações levaram os policiais a outras residências ligadas ao grupo, onde foram encontrados os entorpecentes e a arma de fogo. Na última localidade averiguada, outros três indivíduos foram encontrados, entre eles um homem posteriormente identificado como integrante do grupo criminoso. Dois suspeitos conseguiram fugir, e as investigações seguem em andamento para localizá-los.

Os presos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao Complexo Policial de Itapetinga, onde permanecem custodiados, à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário