• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Três policiais militares suspeitos de homicídios são presos no Sul da Bahia
Brasil

Três policiais militares suspeitos de homicídios são presos no Sul da Bahia

Agentes da 62ª CIPM são acusados de envolvimento em homicídios na região

Por Da Redação
Ás

Três policiais militares suspeitos de homicídios são presos no Sul da Bahia

Foto: Divulgação/SSP-BA

Três policiais militares foram detidos nesta sexta-feira (29) durante a "Operação Sem Retorno" nas cidades de Camacan, Itabuna, São José da Vitória e Itajuípe, todas localizadas no sul da Bahia. Os suspeitos, que fazem parte da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), são investigados por envolvimento em homicídios na região, incluindo o assassinato de Carlos Henrique José dos Santos, ocorrido em junho deste ano, no município de Camacan.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante a operação, foram apreendidas duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, além de diversas munições, carregadores, celulares, algemas, balaclavas e documentos.

Os suspeitos estão sendo transferidos para o Batalhão de Polícia de Choque e para a Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pela Secretaria da Segurança Pública, por meio da Força Correcional Especial Integrada (Force) da Corregedoria Geral, em conjunto com os Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Bahia (MP-BA), além da Corregedoria da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.