Michel Telles

Treta! Neymar volta a detonar Luana Piovani: 'Mal-amada'

Atriz chamou o jogador de 'mau-caráter' e disse que ele é 'mau exemplo de cidadão, pai, homem, marido e companheiro'

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Treta! Neymar volta a detonar Luana Piovani: 'Mal-amada'

Foto: Reprodução/Instagram

Após soltar o verbo contra Luana Piovani, que disse que ele é "mau-caráter e mau exemplo de cidadão, homem e pai", Neymar Jr. voltou a detonar a atriz na web. "Entenda o caso mal-amada falastrona. Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal. Agora entendo teus filhos quererem passar mais tempo com o pai do que com você. Chata para uma c#$%¨&", postou o jogador no X, antigo Twitter.                        Entenda a treta: Na noite da última quinta-feira, 30, Neymar se revoltou com Luana Piovani após a atriz ter feito duras críticas contra ele. Em uma sequência nos stories do Instagram, Luana chamou o jogador de “péssimo cidadão e pai” ao criticar o fato de Neymar ser a favor da privatização das praias brasileiras.

Luana não gostou de saber que o atleta fechou o acordo com a incorporadora Due para a construção de edifícios residenciais de alto padrão entre Alagoas e Pernambuco. “Acho que abriram a porta do hospício e ‘soltou’ uma louca que não solta o meu nome da boca”, iniciou o jogador nos stories. “Acho que ela está querendo alguma coisa comigo. Não tira o meu nome da boca, é incrível.”, rebateu o atleta. Neymar seguiu dizendo que Luana “era uma ótima atriz”, mas completou: “Agora, vou ‘enfiar’ um sapato na sua boca antes de falar m****”. Ele, então, rebateu os comentários de Luana sobre seu caráter e a paternidade. “Quer falar do meu caráter? Você nem me conhece. Não sabe de onde eu vim e nem o que eu passei”, afirmou. “Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei seus filhos muito bem. E, por sinal, me adoram.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário