Trinta e sete pessoas morrem durante um incêndio dentro de uma balsa e 100 ficam feridas em Bangladesh
Segundo os bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha começado na sala de máquinas e se espalhado rapidamente

Foto: Reprodução
Uma balsa lotada pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (24), no sul de Bangladesh. Ao menos 37 pessoas morream e cerca de 100 ficaram feridas. As chamas começaram no meio do rio Sugandha, próximo da cidade de Jhalakathi, durante a travessia da capital Daca para a cidade de Barguna.
Estima-se que havia pelo menos 500 pessoas na balsa de três andares e algumas vítimas morreram afogadas, quando tentaram se salvar pulando na água.
Em entrevista à AFP, uma idosa que sobreviveu ao acidente disse que a maioria das pessoas estava dormindo quando o incêndio começou e que não sabia do paradeiro do neto, que a acompanhava na viagem.
Segundo os bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha começado na sala de máquinas e se espalhado rapidamente.


