Trio é preso suspeito de desviar materiais esportivos da sede da CBF
Com eles, foram encontradas bolas, chuteiras, uniformes e outros materiais exclusivos da CBF

Foto: Divulgação/PC-RJ
Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (24) suspeitas de desviar materiais esportivos da Granja Comary, sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A ação foi realizada por policiais civis da 110ª DP (Teresópolis).
O grupo foi detido no momento em que deixavam a sede da instituição. Eles foram flagrados transportando R$ 50 mil em equipamentos.
De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos começaram a ser monitorados após denúncias feitas por funcionários do setor de segurança da CBF, que suspeitaram de atitudes na logística dos materiais.
Nesta quinta-feira, agentes da PC foram informados de que um dos veículos utilizados no crime deixaria a Granja Comary com equipamentos furtados. Após o cerco policial, os suspeitos foram abordados. Foram encontradas bolas, chuteiras, uniformes e outros materiais exclusivos da CBF.
O grupo foi conduzido para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por furto e receptação. As diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos.