• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Trio suspeito de roubo é preso após vítimas se jogarem de carro em movimento
Bahia

Trio suspeito de roubo é preso após vítimas se jogarem de carro em movimento

Flagra da PRF aconteceu no município de Amélia Rodrigues

Por Da Redação
Ás

Trio suspeito de roubo é preso após vítimas se jogarem de carro em movimento

Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais (PRF) prenderam, na tarde de quinta-feira (17), um trio suspeito de roubo após flagrarem duas pessoas pulando de um carro em movimento, na BR-324, na altura do Km 546, município de Amélia Rodrigues.  

Os agentes retornavam da cidade de Feira de Santana com destino a Salvador, após encerramento da operação de fiscalização de cargas indivisíveis OTECI, avistaram a situação peculiar.

Durante a abordagem do veículo Ford/KA, branco, foram identificados três ocupantes no interior do carro. Após as buscas veiculares, pessoal e nos arredores do local de imobilização do automóvel, os agentes encontraram um revólver calibre .38 municiado e pronto para uso, arremessado por um dos ocupantes para fora do veículo.

Segundo os policiais, pai e filho haviam sido colocados no interior do carro pelos suspeitos, em Amélia Rodrigues, onde estavam procedendo com uma transação de venda do referido veículo. Ambos relataram aos policiais que os ocupantes do veículo fizeram diversas ameaças e estavam prestes a disparar no momento em que as viaturas da PRF passavam pelo local e eles decidiram pular do veículo. 

Além do revólver, também foi apreendida a quantia em dinheiro de R $6.500,00 e 5 aparelhos celulares. Os suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amélia Rodrigues, e devem responder pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.