Michel Telles

Triton Yachts registra crescimento de 40% no valor de vendas durante o São Paulo Boat Show 2020

Estaleiro nacional encerrou participação na feira náutica com aumento na procura por lanchas de maiores dimensões em comparação com o evento em 2019

Por Michel Telles
Ás

Triton Yachts registra crescimento de 40% no valor de vendas durante o São Paulo Boat Show 2020

Foto: Divulgação

O São Paulo Boat Show encerrou na última semana na capital paulista com a venda de 215 embarcações. O estaleiro nacional Triton Yachts registrou crescimento de 40% no valor geral de vendas na edição deste ano da feira, em comparação com os resultados da sua participação no evento do ano anterior.

“Os brasileiros estão buscando embarcações cada vez maiores. Eles querem passar mais tempo no barco e aproveitar mais a experiência da navegação com a família.  O reflexo foi percebido nesta feira, onde comercializamos um número menor de barcos, porém com um crescimento de vendas nas categorias com maiores dimensões, acima de 37 pés. O consumidor percebeu como a navegação pode oferecer muitas vantagens para o turismo”, explica Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts.

Entre as lanchas mais procuradas, destacam-se os modelos com cabine para a pernoite a bordo, amplas áreas de lazer externas e de convivência. É o caso da Triton 470 FLY que combina conforto, grandes dimensões, design contemporâneo, tecnologia e acabamentos diferenciados. Tem capacidade para até 14 pessoas durante o dia e cinco para pernoite. Possui área de estar e jantar, cozinha e duas amplas suítes no interior, além de ambientes para convivência, refeições e relaxamento na área externa. Vem ainda com espaço gourmet com churrasqueira e pode ser equipada com plataforma de banho com acionamento elétrico, características que também conquistaram o público.

Durante os dias de feira, além da Triton 470 Fly os visitantes tiveram a oportunidade de conferir de perto outros três modelos expostos pela marca, como a 250 Open. “Outro nicho importante de observar foram os interessados em embarcações menores, de entrada na marca. Um público que está ingressando no mercado náutico e que deseja comprar o seu primeiro modelo”, conclui Cechelero.

A Triton Yachts também expôs outros dois modelos de médio porte: a 300 Sport, com inovações no layout, e a 370 HT, um dos modelos mais vendidos pela marca no país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.