• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Trump elogia potenciais candidatos a vice-presidência na chapa republicana
Mundo

Trump elogia potenciais candidatos a vice-presidência na chapa republicana

Em entrevista, republicano mencionou o governador de Dakota do Norte

Por Da Redação
Ás

Trump elogia potenciais candidatos a vice-presidência na chapa republicana

Foto: Austin Steele/CNN

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou várias pessoas que estão sendo consideradas para disputarem a vice-Presidência na chapa republicana nas eleições deste ano, durante entrevista ao programa "The Clay Travis and Buck Sexton Show". 

“As pessoas são fantásticas. Eu assisti Tim Scott na televisão ontem. Ele foi feroz e ótimo. Ele foi ótimo. Eu assisti Marco [Rubio] no fim de semana na televisão. Ele foi incrível. JD tem sido ótimo”, afirmou o republicano sobre os senadores Tim Scott e Marco Rubio, além de JD Vance.

Trump também mencionou o governador de Dakota do Norte, Doug Burgum. “Você tem um homem chamado Burgum, que é um governador fantástico em Dakota do Norte, e você sabe, é um estado que é muito, muito próspero, muito bem-sucedido, e ele fez um bom trabalho lá. Aí você tem… você tem algumas pessoas fantásticas”, afirmou.

Ao falar sobre o processo de escolha de seu companheiro de chapa, Trump disse que confia em seu instinto, mas também valoriza a informação completo antes de tomar uma decisão. “No final das contas, é mais um instinto. Você sabe, você desenvolve um instinto. Mas eu gosto de saber todos os fatos antes que o instinto entre em ação”, explicou.

Trump expressoi seu desejo de denunciar o companheiro de chapa durante a Convenção Nacional Republicana, que ocorre na próxima semana, mas indicou que o anúncio pode não ser feito nesse período por razões complexas. 

“Eu adoraria fazer isso durante a convenção… ou um pouco antes da convenção, como na segunda-feira. Adoraria fazer isso na terça ou quarta-feira, na verdade, mas por muitas razões complexas que vocês entendem, provavelmente não farei isso”, concluiu Trump.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário