• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Tudo de mim ou nada de mim", diz Mandetta sobre possibilidade de não se candidatar para presidência
Brasil

"Tudo de mim ou nada de mim", diz Mandetta sobre possibilidade de não se candidatar para presidência

Mandetta e outros cinco pré-candidatos de centro divulgaram um manifesto com críticas a ameaças à democracia

Por Da Redação
Ás

"Tudo de mim ou nada de mim", diz Mandetta sobre possibilidade de não se candidatar para presidência

Foto: Reprodução

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) afirmou que pode retirar pré-candidatura de presidente da republica, em 2022. O político é visto por parte da elite de empresários do país como um bom nome de centro-direita. 

Segundo ele, a iniciativa seria para "unificação" do Brasil. “Se a gente conseguir construir um polo de pessoas que têm como ponto comum a democracia, o meio ambiente, a educação, enfim - e que estejam dispostas a se modernizar, a se reciclar, a se repaginar -, é a única coisa que posso oferecer. Inclusive o meu não oferecimento. Inclusive a minha não candidatura para que haja uma unificação do país. É o que ofereço hoje: tudo de mim ou nada de mim”, afirmou Mandetta, em entrevista ao Valor.

Mandetta e outros cinco pré-candidatos de centro divulgaram um manifesto com críticas a ameaças à democracia enfrentadas pelo país, após Bolsonaro trocar o comando das Forças Armadas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário