Mundo

Turbina de avião pega fogo durante decolagem na índia

Caso aconteceu no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Nova Délhi

Por Da Redação
Ás

Turbina de avião pega fogo durante decolagem na índia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A turbina de um avião comercial pegou fogo na última sexta-feira (28), no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Nova Délhi, na Índia. Na ocasião, a aeronave se preparava para decolar. O piloto precisou abortar a viagem para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

Os próprios passageiros registraram o momento em que as faíscas começaram a ser vistas pela janela do avião. Funcionários do aeroporto disseram que o voo da IndiGo partiria de Nova Délhi para Bangalore. O incidente ocorreu por volta das 21h45 e os passageiros não foram imediatamente retirados. Eles saíram do avião depois das 23h e se acomodaram em outro voo por volta da meia-noite.

Tanu Sharma, porta-voz da política em Nova Délhi, disse ao "Indian Express" que o avião transportava 177 passageiros e sete tripulantes. Ele explicou que a aeronave tinha acabado de entrar na pista para decolar, mas o voo foi cancelado. A companhia aérea informou que houve um problema técnico durante a decolagem, fazendo com que o piloto imediatamente abortasse a decolagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário