• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Turista de SP é morto em tentativa de assalto a caminho de Porto Seguro

Turista de SP é morto em tentativa de assalto a caminho de Porto Seguro

O padrasto da vítima, um policial civil, reagiu à abordagem, dando início ao confronto

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Turista de SP é morto em tentativa de assalto a caminho de Porto Seguro

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um turista de São Paulo, identificado como  Robert Pereira Silva, de 30 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na BA-367, a caminho de Porto Seguro, na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, a vítima dirigia um carro onde estavam duas mulheres, duas crianças e dois homens — sendo esses pai e filho.

De acordo com a Polícia Civil, Robert Pereira Silva, de 30 anos, foi atingido pelos disparos após dois homens armados tentarem roubar o veículo em que ele estava com os familiares.

O cunhado de Robert, um policial civil de São Paulo identificado como Germano, seguia em outro carro com outros familiares, reagiu quando viu a abordagem dos bandidos, dando início ao confronto.

Robert foi baleado na cabeça e o filho do policial civil foi baleado de raspão. Ambos foram socorridos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas Robert não resistiu aos ferimentos. O outro homem passa bem.

As mulheres e crianças que estavam dentro do carro não foram atingidas. Os suspeitos fugiram pela BR-367, em direção a Porto Seguro. Até a última atualização desta notícia, ninguém foi preso.

Por meio de nota, a PC-SP lamentou o que chamou de "brutal latrocínio". " Durante a ação, houve uma intensa troca de tiros, resultando na trágica morte de seu enteado e em seu filho sendo alvejado no rosto. A esposa do policial também estava no veículo, que foi atingido por 12 disparos de fuzil", diz a nota.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário