• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Turista descobre câmera escondida dentro de cruzeiro e funcionário é preso
Mundo

Turista descobre câmera escondida dentro de cruzeiro e funcionário é preso

Suspeito é Arvin Joseph, um filipino que trabalhava no local desde dezembro

Por Da Redação
Ás

Turista descobre câmera escondida dentro de cruzeiro e funcionário é preso

Foto: Reprodução/Pixabay

Um funcionário da Royal Caribbean foi preso sob a acusação de esconder câmeras de vídeo nos banheiros das cabines dos passageiros para espionar os turistas. O suspeito é Arvin Joseph Mirasol, um filipino que trabalhava na rede de cruzeiros desde dezembro.

A denúncia veio à tona por meio de uma passageira. No dia 25 de fevereiro, ela encontrou uma câmera no banheiro de sua cabine. O dispositivo estava discretamente posicionado no balcão sob a pia, conforme relatado em depoimento à Justiça.

Ao comunicar o incidente à tripulação do navio, agentes de segurança foram enviados ao quarto para investigar a situação. No domingo (3), Arvin Joseph foi preso. Ele enfrenta acusações federais nos Estados Unidos por produção e posse de pornografia infantil, além de um processo estadual por voyeurismo. A prisão ocorreu após o navio Symphony of the Seas atracar na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário