Turista do Rio de Janeiro é morto em assalto no Recife

Vítima curtia Carnaval em Pernambuco depois de ter passado alguns dias em Salvador

Por Da Redação
Ás

Turista do Rio de Janeiro é morto em assalto no Recife

Foto: Reprodução/Instagram

Um turista de 35 anos, identificado como Talles do Couto Lemgruber Kropf, morreu após ser esfaqueado durante um assalto no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada desta quarta-feira (14). O crime ocorreu enquanto ele retornava de uma festa em Olinda.

A Polícia Civil informou que o crime é investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Talles trabalhava como engenheiro de petróleo e estava em Pernambuco para curtir o Carnaval depois de ter aproveitado a folia em Salvador. Ele estava hospedado na Avenida Domingos Ferreira.

Ao g1, Reinaldo Mendes Júnior, amigo da vítima, relatou que Talles estava acompanhado de um grupo de amigos no evento Carvalheira na Ladeira. Após decidirem retornar para casa, Talles optou por ir sozinho comer no Bar do Paulinho.

"Nosso alojamento fica do outro lado da rua. Ele estava sozinho e nos mandou uma última mensagem às 0h25. Por volta de 1h20, recebemos a notícia de que ele estava caído. Uma amiga, médica, foi até lá tentar ajudar, e a Polícia Militar chegou", afirmou Reinaldo.

Segundo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que atendeu o turista, o paciente "deu entrada em estado grave, em parada cardiorrespiratória, com história de lesão por arma branca em hemitórax esquerdo, apresentando sangramento intenso. Foram realizadas manobras de reanimação, compressão do ferimento e cuidados gerais, mas não houve retorno da circulação espontânea. O mesmo foi encaminhado ao IML".

"Eu e ele estávamos no Recife desde o domingo (10), porque passamos o começo do carnaval em Salvador. Levaram o celular dele, mas não sabemos quem foi, nem quantas pessoas. Não sabemos de nada, não tem câmera de segurança", disse Reinaldo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário