• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Turista do Rio de Janeiro morre eletrocutado em Ilhéus, no sul da Bahia
Bahia

Turista do Rio de Janeiro morre eletrocutado em Ilhéus, no sul da Bahia

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (26) na varanda de uma casa

Por Da Redação
Ás

Turista do Rio de Janeiro morre eletrocutado em Ilhéus, no sul da Bahia

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Um homem, identificado como Daniel Carvalho da Silva, de 32 anos, morreu eletrocutado na varanda de uma casa, no bairro de Barra do Itaípe, em Ilhéus, no sul da Bahia. Ele era turista do Rio de Janeiro e estava no estado a passeio. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (26).

Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente – se o homem tocou na fiação propositalmente ou se estava próximo do local. Em imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o curto circuito e a explosão.

Com o barulho, pessoas que estavam em um estabelecimento se assustaram, e foram verificar na rua o que se tratava. Depois da explosão, toda a região ficou sem energia elétrica. O turista só foi encontrado minutos depois, quando moradores de andares superiores avistaram Daniel caído na varanda.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já encontrou o homem sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

A região só teve o serviço normalizado por volta das 2h de quinta-feira (27). O corpo da vítima foi encaminhado ao DPT de Ilhéus. A polícia local não deu detalhes se o corpo dele será levado para o Rio de Janeiro, para o sepultamento.

Por meio de nota, a Neoenergia Coelba lamentou o caso e destacou que, após tomar conhecimento da ocorrência, encaminhou uma equipe ao local para adotar as medidas cabíveis. A empresa afirmou que as causas estão sendo apuradas e se colocou à disposição da família para prestar o auxílio necessário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário