• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Últimos projetos do ano na Câmara devem ser votados na próxima semana, diz Muniz
Salvador

Últimos projetos do ano na Câmara devem ser votados na próxima semana, diz Muniz

Para o ano de 2024, o presidente da CMS espera mais projetos voltados para saúde, educação e transporte público

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Últimos projetos do ano na Câmara devem ser votados na próxima semana, diz Muniz

Foto: Divulgação/CMS

Na reta final para encerrar o ano do Legislativo, o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), informou nesta sexta-feira (15) que os últimos projetos do já estão sendo analisados hoje e que devem ser votados nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, antes finalizar os trabalhos de 2023. 

"Existem vários projetos a serem votados e os últimos estão sendo analisados hoje, na reunião de Comissão, Constituição e Justiça, Orçamentos e Finanças, que é um encontro conjunto. Depois dessa reunião, iremos ter todos os projetos relativos ao Executivo e Legislativo para que possamos votar, a expectativa é de que aconteça nos dias 18, 19 e 20, e no próprio dia 20 encerrar os trabalhos de 2023.

Em um encontro com jornalistas, o presidente da Câmara também fez um balanço do ano e destacou que todos os projetos da Câmara e do Executivo foram aprovados com o objetivo de melhorar a cidade de Salvador. "A Câmara de Salvador, não só eu, mas também os outros 43 vereadores, fazemos de tudo para que a população tenha dias melhores", disse. 

Para os primeiros passos do próximo ano, Muniz espera que os vereadores apresentem projetos que melhorem a vida do cidadão soteropolitano, principalmente nas áreas de saúde, educação e transporte público. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.