Um dos responsáveis pelo pitbull que atacou Roseana Murray é preso novamente
Três pessoas viraram rés por ataque a escritora
Foto: Reprodução/ TV Globo
Um dos responsáveis pelos três pitbulls que atacaram a escritora Roseana Murray em abril, foi preso novamente na quinta-feira (9).
Davidson, Kayky da Conceição Dantas Pinheiro e Ana Beatriz da Conceição Dantas Pinheiro — tutores dos pitbulls foram presos. Todos passaram por audiências de custódia e depois de dois dias tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva. No dia 11 a Justiça do Rio de Janeiro deu liberdade aos três.
No entanto, Davidson foi flagrado por policiais militares do Programa de Integração na Segurança (Proeis) em posse de uma motocicleta roubada. Ele circulava com o veiculo em Saquarema, na Região dos Lagos.
PMs estavam em patrulha de rotina quando avistaram Davison acompanhado de outro suspeito. Uma ordem de parada foi dada pelos agentes, mas os suspeitos não atenderam. Após ir atrás da motocicleta, e conseguirem alcançar, descobriram que era um veículo roubado a partir do levantamento da placa.
Roseana teve alta do hospital no dia 18 de abril após 13 dias internada no Hospital Estadual Alberto Torres. Ela chegou a perder um braço e uma das orelhas com após o ataque.