• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Um mês após sair da prisão, Daniel Alves abre empresa de agenciamento de jogadores

Um mês após sair da prisão, Daniel Alves abre empresa de agenciamento de jogadores

Jogador foi condenado pelo estupro de uma mulher na Espanha, mas está em liberdade provisória

Por Da Redação
Ás

Um mês após sair da prisão, Daniel Alves abre empresa de agenciamento de jogadores

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O ex-jogador de futebol, Daniel Alves, condenado pelo estupro de uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha, abriu uma empresa um mês após ter deixado a prisão, em liberdade provisória.

 De acordo com informações do jornal espanhol Marca, o ex-atleta registrou, em abril, a empresa OQP Sport & Management no Registro Comercial de Barcelona, na Espanha. A empresa, que têm Alves como o único sócio e administrador, fará gestão de direitos de imagem e o agenciamento de esportistas.

A abertura da empresa ocorre pouco tempo depois do brasileiro ter deixado a prisão, após pagar uma fiança de 1 milhão de euros para aguardar a sentença definitiva do caso em que é acusado de estrupo.

Em fevereiro, Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual - ele foi acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona.  Ele  estava preso preventivamente desde janeiro de 2023.

Nesse período, o ex-jogador teve quatro pedidos para aguardar em liberdade  negados. Em março, no entanto, a Justiça espanhola aceitou conceder liberdade provisória.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário