Um Registro de Natal: crianças assistidas pela OAF podem receber brinquedos através da adoção de cartas
As pessoas que também desejarem se unir à ação podem fazer a doação de brinquedos até o dia 04 de dezembro
Foto: Divulgação
Com o objetivo de incentivar a adoção de cartas de crianças assistidas pela Organização do Auxílio Fraterno (OAF), Associação dos Registradores Civis das Pessoas Naturais (Arpen) Bahia realiza a ação 'Um Registro de Natal'.
Através da iniciativa, os associados e a população civil são convidados a adotarem a cartinha de uma criança e presenteá-la com brinquedo. Os presentes arrecadados pela Associação dos Registradores Civis das Pessoas Naturais (Arpen) Bahia serão levados no dia 07 de dezembro, sendo que, somados a eles, a instituição também fará a doação de donativos para a OAF.
"Conhecemos o trabalho desenvolvido pela instituição que atende cerca de 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Essa é uma oportunidade de contribuirmos com a nossa sociedade, apoiando uma organização séria que atua na nossa cidade", conta o presidente da Arpen-Ba, Carlos Magno Alves.
As pessoas que também desejarem se unir à ação podem fazer a doação de brinquedos até o dia 04 de dezembro, na sede da Arpen Bahia, na Avenida Tancredo Neves, 2.539, CEO Salvador Shopping, Torre Londres, 9º andar, salas 910/911.