• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Uma das vozes mais promissoras da nova geração da música baiana, Wilsinho aposta em mix de ritmos e lança 'Flor da Pele'!
Michel Telles

Uma das vozes mais promissoras da nova geração da música baiana, Wilsinho aposta em mix de ritmos e lança 'Flor da Pele'!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Uma das vozes mais promissoras da nova geração da música baiana, Wilsinho aposta em mix de ritmos e lança 'Flor da Pele'!

Foto: Divulgação

Wilsinho, uma das vozes mais promissoras da nova geração da música baiana, acaba de lançar seu novo single ‘Flor da Pele’. Influenciado pelo reggaeton, brega-pop e uma pitada do forró, o artista trouxe uma abordagem mais sensual e íntima para essa canção, refletindo suas experiências pessoais de forma autêntica.

Para o processo criativo da canção, Wilsinho decidiu criar algo genuinamente pessoal, com uma mistura de ritmos que traduzisse sua pluralidade de referências artísticas. "Eu queria fazer algo meu, que realmente eu passei" explicou. A música narra a história de como ele encontrou o amor de sua vida de maneira inesperada e aleatória, destacando a beleza dos encontros e desencontros da vida.

O single conta com um videoclipe que foi gravado numa “resenha” intimista com seus amigos, regada a bebidas e muita música. Wilsinho relatou que a ideia para a música surgiu de um momento de inspiração espontânea, enquanto ele e seu produtor, Mateositoo, exploravam sons e beats.

‘Flor da Pele’ não apenas representa um lado mais sensual de Wilsinho, mas também reflete sua habilidade de contar histórias reais através de suas letras. "Eu quero que as pessoas se identifiquem comigo pelo que eu passei, pelo que eu vivo, pelo que eu vivi", concluiu o cantor.

A canção já está disponível em todas as plataformas de música.

Ouça agora: https://onerpm.link/FlorDaPele-Wilsinho 

Assista Flor da Pele                                      

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário