Lata de LED instagramável exibido no Carnaval de Salvador ganha prêmio em São Paulo!
Aos detalhes...
Foto: Divulgação
No último dia 26 de novembro, em cerimônia realizada em São Paulo, A THE LED, líder brasileira em comunicação digital com painéis de LED, foi um dos principais destaques do Prêmio Popai Brasil 2024, reconhecido como o Oscar do Marketing de Varejo, que premia os melhores e mais criativas soluções para ativações no PDV, design de lojas, digital signage e retail media, além de outras categorias, como Economia Digital, conquistando 2 troféus de ouro, 3 de prata e 2 de bronze nas categorias de economia digital, ações de trade marketing e projetos para design e arquitetura de loja.
Dentre os projetos inscritos pela empresa, uma lata de LED instagramável, case desenvolvido para a “AMBEV”, com exclusividade para o carnaval de Salvador, obteve o troféu de prata na categoria Economia Digital.
Segundo a empresa, a Ambev se diferenciou no Carnaval de Salvador (BA) com uma proposta de comunicação mais sinérgica e atrativa, que possibilita a geração de imagens realistas que oferecem uma experiência imersiva e impactante ao trazer ao público uma ilusão óptica de volume e movimento que extrapola os limites do painel e incentiva a aproximação, o toque e a interatividade com o anúncio.
“O destaque dessa ativação, sem dúvida, é a atratividade e engajamento que agrega à marca”, sinaliza Richard Albanesi, CEO da The LED.
Segundo Albanesi, o painel, estrategicamente posicionado em local de grande movimentação, mais do que um simples anúncio, se transformou em um ponto de atração e curiosidade pela inovação tecnológica, estimulando o público a captar imagens e compartilhar em suas redes sociais. Essa característica “instagramável” da plataforma é outro ponto favorável, pois gera engajamento e multiplicação de informação gratuitos e espontâneos que colaboram para agregar novos públicos, maior visibilidade e valor para as marcas.