Bahia

Uma pessoa morta e duas baleadas em bar na RMS

Caso aconteceu na cidade de Camaçari e menina de 6 anos está entre feridos

Por Da Redação
Ás

Uma pessoa morta e duas baleadas em bar na RMS

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após terem sido baleadas em um bar na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma das vítimas é uma menina de seis anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (15) e até esta quinta (16), ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil (PC), um grupo de homens chegou ao local a bordo de um carro, um deles desceu e atirou contra pessoas que estavam no estabelecimento, que fica no bairro Ficam.

O homem que morreu foi identificado como Alexsandro Marques Barreto, de 47 anos, conforme a Polícia Civil. Já a PM disse que os feridos são um homem de 44 anos e uma garota de seis, que foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Ainda não se sabe qual o vínculo entre a criança e as outras duas pessoas atingidas no ataque. O caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do crime.

Uma semana antes deste crime em Camaçari, uma criança de 10 anos foi baleada durante um tiroteio em Salvador, no bairro da Engomadeira. Na ocasião, policiais militares e suspeitos armados trocaram tiros. Não há informações se a criança foi atingida por disparo feito pelos suspeitos ou pelos policiais. O garoto, que foi ferido na barriga, foi socorrido por familiares para Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no bairro do Cabula e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não corre risco de morte. Também no mês de novembro, uma criança de 11 anos foi morta a tiros na Villa Canária, em Salvador. O menino foi identificado como Jefferson Figueiredo dos Santos. Segundo testemunhas, o garoto foi baleado durante tiroteio entre facções criminosas rivais. Nenhum suspeito foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.