União de Ficco, PM e PC alcançam envolvidos em associação criminosa, tráfico e homicídios no Sul do estado
O ato foi realizado no bairro Banco da Vitória, no município de Ilhéus
Foto: Divulgação
Durante quarta fase da Operação Relâmpago, desencadeada pelas Polícias Civil, Militar e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). No total foram presos cinco criminosos e dois adolescentes foram apreendidos, na última quarta-feira (3). A ação aconteceu na cidade de Ilhéus, Sul do estado.
A atividade prendeu quatro criminosos investigados por tráfico, associação para o tráfico, homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Já os dois adolescentes também tiveram mandados de busca e internação cumpridos na operação.
Além dos presos, um deles foi para o Hospital Regional Costa do Cacau, por resistir a prisão e disparado contra as equipes policiais. O criminoso já tinha passagens por roubo e homicídio.
Durante a operação foram confiscados uma pistola, munições, dinheiro, dez celulares e maconha.
Participaram da Operação integrantes da FICCO, da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, da 1ª Delegacia Territorial, Delegacia de Furtos e Roubos, do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, da Rondesp sul, além da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e das 68ª e 70ª Companhias Independentes de Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.