Michel Telles

UniFTC realiza atendimento gratuito de pré-natal psicológico na capital baiana!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

UniFTC realiza atendimento gratuito de pré-natal psicológico na capital baiana!

Foto: Divulgação

A clínica-escola de Psicologia do Centro  Universitário UniFTC Salvador oferece atendimento gratuito de pré-natal psicológico para gestantes e puérperas. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 17h, no Ambulatório de Saúde Mental, localizado no bairro do Comércio (Praça da Inglaterra, n°06, Edf. Big, 4° andar), em Salvador.

As interessadas podem realizar o agendamento de forma online, através deste link (https://bit.ly/PsiGestantes_UniFTC), ou pelo WhatsApp 71 9988-3597. Considerado uma prática complementar ao pré-natal tradicional, o pré-natal psicológico tem objetivo de tornar mais humano o processo gestacional, podendo prevenir situações adversas.

“A gravidez é um período de intensas transformações físicas e psicológicas, por isso é muito importante a gente pensar também na saúde mental das gestantes e das mulheres que acabaram de ter bebês. Com acesso a este serviço podemos evitar ou minimizar diversas questões que acarretam essas pessoas, como a depressão pós parto, ansiedade, entre outras”, pontua a supervisora do Ambulatório de Saúde Mental, Priscila Lima.

Através do pré-natal psicológico às gestantes e puérperas podem arranjar um espaço de troca de experiências, compartilhando vivências, alegrias, medos, traumas e angústias com um profissional de saúde. No caso do serviço oferecido pela Rede UniFTC, as pacientes vão contar com atendimento dos estagiários do curso de Psicologia, sob supervisão dos professores da instituição de ensino.

*Serviço*

*UniFTC realiza atendimento gratuito de pré-natal psicológico em Salvador*
Onde: Clínica de Psicologia do Comércio - Praça da Inglaterra, n°06, Edf. Big, 4° andar
Marcação: Site (https://bit.ly/PsiGestantes_UniFTC) ou WhatsApp 71 9988-3597

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário