‘Vá vestir uma fralda, cachorro’, diz preso a juiz em audiência de custódia
Alisson da Silva, detido após um furto em Natal, peitou o magistrado Felipe Barros
Foto: Reprodução
Um homem acusado de furto ameaçou o juiz Felipe Barros, auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, durante uma audiência de custódia realizada no dia 26 de setembro, na 2ª Central de Flagrantes, em Natal.
Ao homologar a prisão do homem, identificado como Alisson da Silva Andrade, o magistrado ouviu: "O senhor está me dando uma preventiva? Acho que o senhor nem usou cueca hoje para ir para o tribunal. Preventiva sem eu estar devendo? Vá vestir uma fralda, cachorro".
Além disso, o preso se comparou ao narcotraficante e líder do Comando Vermelho, Fernandinho Beira-Mar.
"Toquei fogo em uma viatura sem nem pegar nela. Só com minha ordem. Sou mais perigoso que Fernandinho Beira-Mar. Basta estalar o dedo e o fórum da sua casa explode. E quem vai lá sou eu pipocar, se o senhor me der uma cadeia", disparou Alisson.
A audiência de custódia durou menos de dez minutos e terminou com o magistrado oficiando o Ministério Público para apuração de desacato a todos os presentes na audiência. O juiz Felipe Barros, no entanto, disse que não se sentiu ameaçado.
"Não me senti ameaçado, me parece mais ser um mal educado do que qualquer outra coisa. Mas por via das dúvidas vou encaminhar", anotou o magistrado.