• Home/
  • Notícias/
  • Tecnologia /
  • Valorant Champions Tuor: Após oito meses sem vencer, LOUD supera Envy e volta a pontuar no competitivo de Valorant

Valorant Champions Tuor: Após oito meses sem vencer, LOUD supera Envy e volta a pontuar no competitivo de Valorant

Equipe precisou substituir capitão "erde" pelo técnico assistente "Bati" para a partida, devido a problemas no visto do chileno

Por Paulo Neto
Às

Valorant Champions Tuor: Após oito meses sem vencer, LOUD supera Envy e volta a pontuar no competitivo de Valorant

Foto: Reprodução/Valorant Esports BR

A equipe da LOUD estreiou na primeira etapa do Valorant Champions Tour Américas (VCT AMERICAS) com vitória e encerrou o jejum de oito meses sem vitórias no cenário competitivo de Valorant.

No último sábado, a equipe brasileira entrou no servidor com desfalque para enfrentar a equipe da Envy. Como o capitão Roberto "erde" Lobos teve problemas com o visto para acessar a arena da Riot, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o técnico assistente Miguel "Bati" Batista precisou substituí-lo.

A verduxa não foi tão bem no primeiro mapa, a Lotus, e perdeu para a Envy por um 13x9, mas foi superior à equipe norte-americana na Pearl e venceu o mapa em um acirrado 13x11. No terceiro e decisivo mapa, a Breeze, a LOUD conquistou uma vitória mais elástica, fechou a partida em 13x8, e a série em um 2x1.

A LOUD volta para o servidor no próximo sábado (18), para enfrentar a equipe do MIBR.


LOUD enfrenta MIBR no próximo sábado (18) | Foto: Reprodução/Valorant Esports BR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário