Veículo com sinais de adulteração é apreendido pela PM em Cajazeiras
Dois suspeitos foram detidos após abordagem no bairro

Foto: BPFRV
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV), também conhecido como Batalhão Apolo, apreenderam um automóvel com sinais de clonagem na noite desta sexta-feira (25), no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
A equipe realizava patrulhamento de rotina na Rua Professor Solón Guimarães quando identificou um carro com características suspeitas. Durante a abordagem, os policiais constataram adulterações nos sinais identificadores do veículo.
Dois homens que estavam no carro foram presos e encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso segue sob investigação. O automóvel também foi levado para a unidade policial, onde passará por perícia.
A ação faz parte das estratégias da PM para coibir crimes relacionados a veículos na capital baiana.