Veja as previsões da semana com a astróloga Andreia Modesto

As influências astrológicas ajudam a compreender melhor seus relacionamentos

Por Andreia Modesto
Às

Veja as previsões da semana com a astróloga Andreia Modesto

Foto: Reprodução

O Sol entrará no signo de Touro no dia 19, terça-feira, 23h24. Abertura de novo signo zodiacal. Se Áries representa o início de tudo e a semente jogada ao solo, Touro é o jardineiro cuidadoso que vai regar essa semente para fazê-la germinar e um dia se tornar uma bela flor.

No momento da entrada do Sol em Touro, a Lua estará em Sagitário. E existem lições a aprender:

Muitas vezes para construir estabilidade e segurança, é preciso demolir, jogar abaixo o que existia anteriormente. Para se alcançar objetivos é preciso fazer foco no “aqui e agora”, mas também se preparar para o futuro, antevendo as necessidades do “amanhã”.

Confira o horóscopo completo ao clicar aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário