• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Veja mensagens que levaram Justiça a conceder medida protetiva à musa do Boi Garantido contra David Brito; ex-BBB mandou foto de arma
Cultura

Veja mensagens que levaram Justiça a conceder medida protetiva à musa do Boi Garantido contra David Brito; ex-BBB mandou foto de arma

Ex-BBB também teria tentado usar a dançarina como 'laranja' para não pagar imposto de renda

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Veja mensagens que levaram Justiça a conceder medida protetiva à musa do Boi Garantido contra David Brito; ex-BBB mandou foto de arma

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (2), a Justiça concedeu uma medida protetiva à modelo e musa do Boi Garantido, Tamires Assis, contra o vencedor do BBB24, Davi Brito. Segundo a dançarina, o ex-BBB fez ameaças e exibiu uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo. 

* A cada uma hora, uma medida protetiva é concedida a mulheres na BA; vítimas são mortas mesmo com o recurso

De acordo com o documento protocolado na Justiça do Amazonas, que a coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso, entre as provas anexadas pela dançarina estão áudios e prints de conversas entre ela e Davi. Em uma das imagens, o baiano exibe uma arma de fogo, o que teria deixado Tamires assustada durante uma chamada de vídeo. 

“Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”, teria dito o ex-BBB. Contudo, não há gravações de vídeos anexadas ao processo. 

Nas conversas, o ex-motorista de aplicativo se declara e até tenta organizar uma viagem internacional. Davi Brito parece ser muito insistente e reforça com frequência que está apaixonado por Tamires Assis. “Tá ocupada? Tô com saudades. Não falou comigo hoje, tá de mal é?”, escreve ele em uma conversa datada do dia 15 de junho. Em um print, é possível ver que o ex-BBB ligou para a dançarina mais de 12 vezes em menos de 30 minutos. No dia 16 de julho, são mais 16 ligações.

Numa conversa no dia 19 de junho, Davi Brito liga diversas vezes para Tamires Assis. Uma das conversas por vídeo dura 9 minutos e, aparentemente, é desligada automaticamente. “Desligou tá ai com seu camelinho né [sic]. Não quer mais saber de mim né”, diz o baiano.

No dia 3 de julho, Davi Brito pede a chave pix de Tamires Assis para transferir R$ 30 mil e “não precisar declarar imposto de renda”. “Thamires [sic], me manda seu pix aí. Vou mandar um dinheiro pra sua conta. Na hora se [sic] transfere pra mim. Pode ser? Só pra eu não precisar declarar imposto de renda. Pode ser? 30 mil”, questiona o ex-BBB.

A modelo, no entanto, fica curiosa com o pedido. “Pro meu pix?”, questiona. Diante a resposta positiva dele, a musa do Garantido envia um áudio. “Mas amor, é um valor muito alto pra você mandar pro meu pix, eu tenho receiro. Eu nunca recebi um valor alto assim. Não entendi bem. É pra eu te mandar agora? Nunca fiz um pix num valor alto, eu teria que alterar aquela questão do valor de transferência. Me explica direito isso aí”, pede Tamires Assis.

Em 22 de junho, Davi se declara à modelo: Amor, eu te amo, quero ficar com você pro resto da minha vida”. Tamires Assis respondeu essas mensagens apenas com três emojis de coração. Em outro print, o ex-BBB pede que a dançarina poste uma foto dos dois juntos no Instagram. “Posta a nossa [foto] também amor no seu [perfil], aí a gente assumi [sic] de vez esse tareco”. Ela responde: “Sim amor” e acrescenta um coração.

Na mesma conversa, Davi Brito diz que vai pedir Tamires Assis em namoro nas Maldivas. “Eu vou te pedir em namoro em Maldivas. Vai ser o pedido mais lindo de toda a história de amor”, reforça. A modelo responde essa mensagem com três emojis de olhos de coração. No dia 3 de julho, ela chega a mandar imagens do hotel no destino paradisíaco.

“Ok, confirma. Inclui café da manhã”, aprova o vencedor do BBB24. “Amor, pode fechar os hotéis aí e passagens e me manda o pix, pra eu pagar tudo aqui. Agente [sic] vai comer camarão no palito”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.