• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Veja quais políticos confirmaram participam em ato de Bolsonaro na Av. Paulista

Veja quais políticos confirmaram participam em ato de Bolsonaro na Av. Paulista

Presenças confirmadas incluem governador de São Paulo, ex-ministros e parlamentares aliados do ex-presidente

Por Da Redação
Ás

Veja quais políticos confirmaram participam em ato de Bolsonaro na Av. Paulista

Foto: Alan Santos/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou uma manifestação na Avenida Paulista para o próximo dia 25 de fevereiro. A presença de importantes figuras políticas já está confirmada, incluindo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ex-ministros e parlamentares aliados.

O ato convocado por ele tem o pastor evangélico Silas Malafaia como idealizador e contará com um discurso do ex-presidente em um trio elétrico.

Além de Malafaia, outros organizadores da manifestação são o ex-ministro da Secretaria da Comunicação Social da Presidência (Secom) Fabio Wajngarten e o deputado federal Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS). A presença de aliados, como o senador Ciro Nogueira, o deputado Ricardo Salles, e outros ex-ministros, como Jorge Seif e Marcos Pontes, também está confirmada.

O deputado federal Carlos Jordy, líder da Oposição na Câmara dos Deputados, alvo de uma operação da PF no mês passado, estará presente, assim como lideranças do partido de Bolsonaro no Congresso Nacional, como Altineu Côrtes e Carlos Portinho.

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) confirmou sua presença no ato em defesa de Bolsonaro, expressando gratidão ao ex-presidente. O ex-ministro Onyx Lorenzoni, em pós-graduação em Portugal, não poderá comparecer devido às avaliações presenciais do curso. 

Em contrapartida, o empresário Luciano Hang, os governadores Jorginho Mello e Gladson Cameli, e a ex-ministra Damares Alves alegaram compromissos no exterior e não estarão presentes. Hang, conhecido por seu apoio a Bolsonaro, destacou seu foco em atividades empresariais desde o término das eleições de 2022.

Já Sérgio Moro, ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, optou pelo silêncio ao ser questionado sobre sua participação no evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário