Veja Video:Caminhoneiros apoiam Bolsonaro na luta com Maia e STF
Ramiro dos Caminhoneiros afirmou que prefeitos e governadores utilizam pandemia para fins políticos

Foto: Divulgação
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Ramiro Alves da Rocha, mais conhecido como "Ramiro dos Caminhoneiros", uma das lideranças dos caminhoneiros no Brasil, ameaça paralisar as atividades em todo país.
O homem se revolta com prefeitos e governadores, especialmente os de São Paulo, como Bruno Covas e João Doria, respectivamente, e afirma que eles utilizam a pandemia do novo coronavírus para fins políticos, e, estão causando a ruína da economia, dos empregos, com intuito de que Bolsonaro, a quem o caminhoneiro se refere como "capitão" perca a popularidade e não consiga se reeleger nas eleições presidenciais de 2022.
Em um trecho do vídeo, o homem deu a entender que pode ocorrer uma paralisação das atividades dos caminhoneiros. "A hora que nós fizermos o que tem que fazer, eu quero ver quem vai segurar nós, eu quero ver quem vai por caminhão para andar", disse.
Ramiro, que fez parte da paralisação dos caminhoneiros no estado de São Paulo, em 2018, ainda fez críticas aos ministros do STF, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, e os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre e da Câmara, Rodrigo Maia.
Confira no vídeo abaixo:


